"Sonhar é o que nos mantém vivos"

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

pregnancy calendar



Pois é, faltam 10 semanas para Hello chegar..Entre um maremoto e outro, ainda não sei se é para ficar calma ou se a poeira que está debaixo do tapete pode voltar.

O fato é que a pessoa vive com você 11 anos, justo num momento tão delicado quanto esse resolve ter crise de consciência... Vira que o tempo estava passando e a vida seguia no mesmo ritmo ao qual não lhe agradava. Os dias passavam, cada um com seus defeitos, cada um agindo como se certas coisas que acham normais não incomodem o outro. Até um ponto em que cada um resolvesse defender seu ponto de vista.

Acho que o casamento tem seus altos e baixos, mas penso também que quando um cede mais que o outro algo vai errado.

Para ele, por muito tempo, dar de si foi ficando cada vez mais impossível. Tudo corre natural quando se ama e agora estaria dando conta do que fazia e sentia.

Era uma confusão de sentimentos e eu tinha que dar conta de não passar os meus pra bebe.

Tento compreender o que meus ouvidos lutam para não passar ao coração.

Tinha que ser agora? Não podia ter dito antes

Tem uma hora que não dá mais mesmo pra fingir que tudo vai bem.

Ainda há amor, mas não se sabe se é o bastante para continuar.

Vem o medo de perder algo de bom que estaria por vir após tantos anos:
agora o que vamos fazer, eu também não sei.

O quanto é o bastante para ir, vir, parar ou continuar.
O que é o amor?

Nenhum comentário: